quinta-feira, abril 25, 2013

La Roche-Posay Anthelios W FPS 40 Gel Protetor Solar -Resenha

Ola amores!

Recebi esse produto da La Roche-Posay Anthelios W FPS 40 Gel Protetor Solar pela assessoria da marca La Roche Posay no Brasil, pela troca de um outro produto.

Bom ele eu já uso há tempos, sempre me dei bem com ele, e gosto muito de usa -lo no dia a dia.


O que diz a Marca ?




 Anthelios W FPS 40 La Roche-Posay oferece muito alta proteção de amplo espectro UVB/UVA graças ao sistema filtrante exclusivo com Mexoryl XL e SX. Previne o envelhecimento prematuro da pele causado pelos raios UV e queimaduras solares.

 Anthelios W FPS 40 La Roche-Posay com textura em gel é fácil e rápido de aplicar, mesmo nas zonas com pêlos. Resistente à água e à transpiração. Ideal para uso na praia ou piscina, e para a prática de esportes, terrestres ou aquáticos. Sua fórmula inclui a Água Termal da La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades naturalmente suavizantes e anti-radicais livres.




 O que eu achei ?

Já utilizo esse protetor da La Roche Posay Anthelio Helioblock, então eu sei bem como ele funciona na minha pele.

O que eu mais gosto dele é a leveza que ele proporciona, por ser um produto em gel, ele é quase que instantâneo, e as vezes na correria do dia a dia,  é tudo que precisamos.

Estou usando ele depois do Eucerin Dermo Purifyer, então eu espero uns segundinhos e aplico o protetor solar.

O protetor tem uma cor branquinha mais não adicionou cor nenhuma na minha pele, não a deixou oleosa, nem muito menos com brilho, enfim funcionou do jeito que eu gosto.

Esse é um protetor que rende muito, ao contrario dos outros, e não é para menos o protetor vem com 100 ml, é muito produto, e digo por experiência propria que umas duas gotinhas já são suficientes para aplicar em todo rosto, mais eu tambem uso nas mãos, no pescoço, etc  proteção solar nunca é demais

Achei para vender na Kutiz Beauté com um preço otimo!





Cheiro: Sem perfume

Cor: Branca

Quantidade: 100 ml \o/ FPS 40

Preço: Otimo 

Textura: Em gel

Compraria Novamente: Sim!!

Nota: 9,5 

Alguem já testou esse protetor da La Roche, qual protetor vc usa atualmente?

xoxo ;)

Sorteio Perfume http://migre.me/dXqhG 

 *Postagem publicada gratuitamente
 *Opinião pessoal de consumidora
 

9 comentários:

  1. Nunca testei esse protetor, mas parece ótimo.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vii

      Ele é muito bom mesmo!, facil de utilizar e e tambem por ser em gel

      Um beijao

      Excluir
  2. Acho que vou testar também exatamente por essa questao que você falou da leveza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica eu gostei muito e foi isso que senti, minha pele leve, não deixa a pele pesada sabe..

      Um beijao

      Excluir
  3. Sou fã da marca e minha Dermato também haha! Vou colocar na lista, bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk nos e as dermatos sempre recomendam né, amo muito !!

      Acho que vc tambem vai gostar Jacque

      beijoss

      Excluir
  4. Oi lindona !!!
    produtinho perfeito em, eu adorei.
    Espero sua visitinha viu, não deixe de me visitar.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Si

      Tudo de bom!, eu adoro produtos que sao faceis de usar ;)

      Um beijao eu ja fui te visitar :)

      Excluir
  5. gente então tem algo muito errado na minha pele se esse protetor é tão bom como vcs falam aq não entendo por que é em gel e comprei ele pelos comentários deste blog ele é gorduroso sim !não é nada em gel creme grosso parece que passei cola no meu corpo todo isso sim que explica como esse protetor é uma cola !

    ResponderExcluir

Duvidas? Envie para makewinx@gmail.com

 

© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.